EXAME TOXICOLÓGICO DE CABELO

Coleta e encaminhamento de material para renovação de CNH.

Desde que a Lei 13.103, conhecida como Lei do Caminhoneiro, entrou em vigor, os motoristas habilitados nas categorias C, D e E têm a obrigatoriedade de realizar o exame toxicológico para renovação da CNH (Carteira Nacional de Habilitação).

O Exame do Cabelo é a única tecnologia capaz de detectar o uso constante de substâncias psicoativas com uma visão retroativa mínima de 90 dias. O teste identifica hábitos e costumes em relação ao eventual consumo de drogas. Através do Exame do Cabelo, uma grande variedade de substâncias pode ser identificada, incluindo, mas não limitando-se, as anfetaminas, cocaína, maconha e opiáceos.

A análise bioquímica é feita através de uma pequena amostra de cabelos ou pelos do corpo. Esse material é suficiente para a realização do teste. O procedimento da coleta não afeta a estética do motorista e é indolor, não invasivo e não contagioso.

O prazo estimado para obter o resultado do exame do cabelo é entre 5 e 15 dias corridos.

• Motorista

O motorista pode contar com agilidade, segurança e preços acessíveis no seu exame toxicológico.

• CNH

Renovação de CNH com homologação cumprindo todas as exigências do CONTRAN e do  DENATRAN.

• Segurança e Comodidade

Segurança e confiabilidade nos seus resultados.

Nome do Serviço

Gostaria de mais informações sobre este serviço?

Para receber mais informações, preencha os dados abaixo

Depoimento de Quem Confia

Em mais de 40 anos de existência, criamos além de clientes, grandes amigos.

A palavra que mais representa nossa relação é CONFIANÇA. Quando pensamos em laboratório de apoio, temos a certeza de que sempre poderemos contar com o Alfa.

Dra. Viviane Piletti Arcari - Diretora do Laboratório Oswaldo Cruz

O Alfa me acolheu e eu cresci. Cercada de respeito e acolhimento, aprendi sobre responsabilidade e valores. Quanto orgulho fazer parte dessa família!

Bibiana Frosi Borges - Gerente de Atendimento Alfa