Alfa Notícias

Marcas de Quem Decide 2020

ALFA FOI DESTAQUE NA PESQUISA MARCAS DE QUEM DECIDE,

QUE CHEGA A SUA 22ª EDIÇÃO CELEBRANDO AS MARCAS MAIS LEMBRADAS E PREFERIDAS DO RIO GRANDE DO SUL.

 

O Jornal do Comércio realizou, em parceria com a Qualidata, o evento de apresentação da pesquisa Marcas de Quem Decide no dia 10 de março. Ali foram celebradas as marcas líderes na lembrança e na preferência dos executivos e gestores de negócios do Rio Grande do Sul. O Teatro do Sesi foi o palco escolhido para a grande cerimônia, com mais de 500 convidados, entregando ao mercado dados estratégicos e proporcionando experiências e networking entre grandes empresários.

 

Ao longo de mais de duas décadas, o Marcas de Quem Decide se consolidou como o único estudo que mede a lembrança e a preferência, diferenciando a razão da emoção. Com isso, apresenta uma análise completa das marcas que se destacaram.

 

Para complementar o estudo, o JC convidou especialistas para escreverem artigos sobre as tendências do mercado, passando por temas como gestão de marca, marketing digital, vendas, empreendedorismo e tecnologia. E, além disso, jornalistas produzem reportagens especiais que, este ano, focam em ecossistemas de inovação, dando destaque aos unicórnios brasileiros e como a experiência destas startups pode auxiliar também os negócios tradicionais.

 

O Marcas é referência no Estado e importante instrumento de dados, ideias e reflexões. O diretor-presidente do JC, Mércio Tumelero, afirma que a pesquisa colabora para a compreensão do verdadeiro significado das marcas: “Mostramos que a marca não é apenas o logotipo de um produto, mas um conjunto de valores e atributos tangíveis e intangíveis que ela carrega”

 

O Alfa mais uma vez foi destaque na categoria Laboratório Clínico.

 

Fonte: Marcas de Quem Decide