Alfa Notícias

Conheça a Unidade Alfa Kids

O Alfa Kids abriu as portas trazendo uma proposta inovadora e encantadora para o atendimento infantil. A nova unidade, apresenta uma estrutura totalmente dedicada ao cuidado das crianças, com salas temáticas e profissionais altamente capacitadas para atendê-las.

 

Ao entrar na Kids, os pequenos encontram um ambiente lúdico e acolhedor, projetado especialmente para despertar a imaginação e tornar a visita ao Laboratório uma experiência agradável. Cada sala de atendimento possui uma temática diferente, que vai desde o mundo de encantos e magias até aventuras no circo mágico do Alfa, passando por cenários submarinos e de selva.

 

A proposta do Alfa Kids é transformar o momento de cuidado em algo divertido, diminuindo a ansiedade e o medo comuns aos exames médicos. As salas temáticas são cuidadosamente decoradas, com cores vibrantes, mobiliário confortável e murais ilustrados que estimulam a imaginação das crianças. Dessa forma, os pequenos se sentem mais à vontade e descontraídos durante todo o processo.

 

Além disso, a equipe da unidade é composta por profissionais totalmente habilitados e treinados para lidar especificamente com o público infantil. Eles procuram uma abordagem delicada e carinhosa, adaptada às necessidades e características das crianças, garantindo um atendimento personalizado e de qualidade.

 

A unidade também possui uma sala especial destinada às gestantes que estão realizando exames que exigem repouso.

 

Os pais também podem desfrutar de um espaço aconchegante na unidade, onde podem aguardam o atendimento de seus filhos com conforto e tranquilidade. A nova unidade  Alfa Kids tem sala de espera equipada com brinquedos, livros e jogos interativos, proporcionando momentos de diversão e relaxamento para a família.

 

Com a inauguração dessa unidade, o Alfa reafirma seu compromisso em oferecer o melhor cuidado para as crianças, proporcionando uma experiência única e agradável no ambiente da saúde. A Kids tem como objetivo estabelecer um novo padrão de atendimento infantil, onde o bem-estar e a felicidade dos pequenos são prioridades.

 

Onde estamos?

Rua Treze de Maio, 1127 - Exposição | Fone/Whats: 54 3290.3016

 

Nosso horário de funcionamento:

Segunda a sexta-feira, das 7h às 18h | sábado, das 7h às 12h