Alfa Notícias

Alfa recebe o Selo Ouro no Ciclo de Avaliações da Rede Prestadora - 2022 da Unimed Encosta da Serra

A excelência e o compromisso com a qualidade do Alfa Laboratório foram reconhecidos durante o Ciclo de Avaliações da Rede Prestadora, promovido pela Unimed Encosta da Serra. A cooperativa analisou os processos, registros e ações das empresas parceiras ao longo do ano de 2022, e o Alfa - São Francisco de Paula se destacou, conquistando o Selo Ouro.

 

Esse resultado é fruto do empenho dos colaboradores do Alfa , que se dedicam incansavelmente para oferecer serviços de saúde de forma exemplar. O comprometimento da equipe em buscar constantemente o aprimoramento - e em fornecer serviços de análises clínicas de alta qualidade desde o atendimento até o resultado dos exames - é refletido na obtenção do Selo Ouro e na satisfação de nossos clientes. Esse reconhecimento reforça a confiança da cooperativa e dos beneficiários na capacidade do Alfa.

 

O Alfa reafirma o seu compromisso em continuar aprimorando seus processos e serviços, visando sempre a excelência e a satisfação dos seus pacientes e clientes. O Selo Ouro e a parceria com a Unimed Encosta da Serra servem como estímulos para o Laboratório seguir neste caminho, mantendo-se como referência na Serra Gaúcha e garantindo que seus pacientes recebam um atendimento de qualidade superior.