Alfa Notícias

Alfa Kids e Clínica de Vacinas Alfa, tudo em um só lugar

Alfa Kids

 

Alfa Kids, apresenta uma estrutura totalmente dedicada ao cuidado das crianças, com salas temáticas e profissionais altamente capacitadas para atendê-las. E sua proposta é transformar o momento de cuidado em algo divertido, diminuindo a ansiedade e o medo comuns aos exames médicos. As salas temáticas são cuidadosamente decoradas, com cores vibrantes, mobiliário confortável e murais ilustrados que estimulam a imaginação das crianças. Dessa forma, os pequenos se sentem mais à vontade e descontraídos durante todo o processo.

 

Além disso, a equipe da unidade é composta por profissionais totalmente habilitados e treinados para lidar especificamente com o público infantil. Eles procuram uma abordagem delicada e carinhosa, adaptada às necessidades e características das crianças, garantindo um atendimento personalizado e de qualidade.

 

A unidade também possui uma sala especial destinada às gestantes que estão realizando exames que exigem repouso.

 

Os pais também podem desfrutar de um espaço aconchegante na unidade, onde podem aguardam o atendimento de seus filhos com conforto e tranquilidade. A nova unidade  Alfa Kids tem sala de espera equipada com brinquedos, livros e jogos interativos, proporcionando momentos de diversão e relaxamento para a família.

 

Horário de funcionamento Alfa Kids: Segunda a sexta-feira, das 7h às 18h | sábado, das 7h às 12h

 

Horário de coleta: Segunda a sexta-feira, das 7h às 15h30 | sábado, das 7h às 11h

 

 

Clínica de Vacinas Alfa

 

Vacinas Alfa é uma clínica de vacinação completa, com unidade em Caxias do Sul. Oferecendo um atendimento personalizado e de excelência, com profissionais qualificados e vacinas de alta qualidade.

 

Nossos enfermeiros e técnicos de enfermagem são treinados para aplicar vacinas em crianças e adultos de forma segura e eficaz. Eles estão sempre atualizados sobre as últimas recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS) e outros órgãos de saúde pública.

 

As vacinas ofertada são provenientes dos principais laboratórios do mundo, e são transportadas e armazenadas com rigoroso controle de temperatura para garantir a sua qualidade.

 

Onde estamos?

Rua Treze de Maio, 1127 - Exposição

Fone/Whats: 54 3290.3090

 

Horário de funcionamento Clínica de Vacinas Alfa: Segunda a sexta-feira, das 8h às 18h | sábado, das 8h30 às 11h30